Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

2ºJogo: Brasil 3x1 Costa do Marfim!



Foi um ótimo jogo, Costa do Marfim começou em cima,mas o Brasil logo se "soltou", e em questão de tempo, fez 3 gols, sendo 2 de Luis Fabiano, que não marcava havia a algum tempo e Elano(de novo,ele), 2gols em 2 jogos.

Constatações do jogo: Kaká foi expulso após reclamação e uma cotovelada no jogador da Costa do Marfim. Desfalque para o jogo contra Portugal de Cristiano Ronaldo. Mas enfim, estamos classificados. Estamos nas oitavas.Agora esperamos,até sexta, o duelo contra Portugal e ver o que acontece.

Confira os gols:

Aberturas de animês...

Algumas aberturas de animês que considero minhas favoritas. Confira:


Code Geass Openning 1:



Bleach openning 1:



Bleach openning 2



Gostaram? Até mais.

sábado, 19 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Homenagem a Pelé...

Homenagem EXCELENTE da Vivo a Pelé, confira:

Acabaram-se as filmagens de Harry Potter!



Sábado(14 de julho) foi o último dia com as câmeras rodando!

Pelo seu twitter, o ator Warwick Davis (que tem dois papéis na série Harry Potter: o professor Flitwick e o duende Grampo), anunciou que o sábado, 12 de junho, foi o último dia de filmagens principais de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows).

Veja o que Davis twittou:

"O fim de uma era - hoje é oficialmente o último dia de filmagens princiais de ‘Harry Potter’ - de todos os tempos! Eu me sinto honrado de estar aqui quando o diretor grita "corta" pela última vez. Adeus Harry & Hogwarts, foi mágico!... E adeus Grampo!"

O volume 1 de Harry Potter e as Relíquias da Morte está marcado para 19 de novembro de 2010, e o volume 2 chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.

Retirado de:
http://www.omelete.com.br/cinema/acabaram-se-filmagens-da-serie-harry-potter/

quarta-feira, 16 de junho de 2010

1º Jogo: Brasil 2 x 1 Coréia do Norte!



E assim começou a copa do mundo, para nós brasileiros. Enquanto Costa do Marfim sem Drogba só empatou com Portugal de Cristiano Ronaldo, o Brasil vence a Coréia do norte com certa dificuldade e ja é líder isolado do grupo com 3 pontos. Agora nos restam 6 partidas para o Hexa(se chegarmos até la). A melhor seleção que vi até agora é a Alemanha, mas seleções como Argentina,Holanda e Itália nunca devem ser subestimadas. Inglaterra,França,Portugal correm por fora.Acho que temos grandes chances sim de ser campeão,mais que devemos melhorar o futebol e muito,devemos.



Nesse jogo teve gente até que se emocionou demais:


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/novo-capitulo-na-africa-do-sul-tem-ansiedade-choro-e-momentos-emo.html

terça-feira, 15 de junho de 2010

Amanhecer(Twilight Saga) será dividido em 2 filmes...



Summit acaba de divulgar oficialmente que a adaptação cinematográfica de “Amanhecer”, o último livro da saga Crepúsculo (“The Twilight Saga: Breaking Dawn”), será realizada em dois filmes.

A primeira parte chegará ao cinema nos USA dia 8 de Novembro de 2011, enquanto a segunda parte chegará somente em 2012. As filmagens irão começar em Outubro deste ano e Melissa Rosenberg está atualmente escrevendo o roteiro dos filmes.

Bill Condon irá dirigir os dois filmes. Já estão também confirmadas as presenças de Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Billy Burke como Charlie Swan e ainda Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper, Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.

A história segue os acontecimentos após Bella Swan ter-se decidido entre a sua intensa paixão por Edward Cullen e a sua profunda ligação com Jacob Black.

Retirado de:
http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/assuntos-gerais/summit-anuncia-oficialmente-que-amanhecer-sera-dividido-em-dois-filmes

sexta-feira, 11 de junho de 2010

E começa a Copa 2010...

FINALMENTE!

Confira a K'naan cantando "Waving Flag", a "música tema" da Copa ao vivo. Excelente!



Shakira com "Hips Don't lie":



E Black Eyed Peas com "I Gotta Feeling":



Enjoy!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Trailer de Harry Potter e as relíquias da morte..



Saiu o trailer do 1º Filme de Relíquias da Morte. Confira!

Harry Potter e as Relíquias da morte tem data marcada de estréia em 19 de novembro de 2010.

Os 10 piores namorados do mundo...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Divulgação: Bandas Underground !

MindFlow-Break me out!



Estava ouvindo ontem...muito bom xD!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Invasão em João Pessoa..



Comédia baseado no ato:

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bebê fumando...



Tenso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...