Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grêmio: Muito mais que um time ...

... Uma Paixão!

O cara anda desanimado com o time pela fase atual, é verdade, mas a cada vídeo desses, a cada vitória, a cada emoção, o sentimento só fica mais forte!







Grêmio Eterno! Com ou sem títulos , nada JAMAIS apagará essa história!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Séries: Os fanáticos fãs de Chuck!



Recentemente, Chuck foi renovada para a Season 5 ( 100% responsavél disso foram os fãs da mesma). E praticamente deles que falarei aqui no post de hoje.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Games da Década: Chrono Trigger !



O jogo foi desenvolvido por uma equipe que foi apelidada de Equipe dos Sonhos (The Dream Team): Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy).


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cinema: Toy Story 4 vem aí !



Notícia Retirada do Site Omelete:

Agora que Carros 2 chegou aos cinemas e Monstros S.A. 2 está agendado para junho de 2013, a Pixar talvez esteja considerando mais uma continuação de sua principal franquia.


domingo, 26 de junho de 2011

Futebol: Rebaixamento do River Plate



Mais um clube grande que se vai. Mas que voltará no futuro. Com o mesmo Daniel Passarela(na epóca técnico) que 'fudeu' com o Corinthians em 2005, hoje como presidente fodeu o River Plate completamente.

sábado, 25 de junho de 2011

Preview: Dexter Season 6



David Nevins, o presidente do Showtime, canal que exibe a série, concedeu uma entrevista ao site TV Line e deu algumas informações sobre a nova temporada.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Namoro a distância, será que funciona?

Sempre me perguntaram isso. Antes eu que era um pouco ingênuo no amor,diria que sim.Hoje devido a tudo que vejo, tenho opnião mais controversa. Ainda acho que dá certo,sim. Depende da distância, das pessoas,das atitudes,do futuro e de tudo quê uma pessoa estaria disposta a sacrificar pela outra. Aqui darei minha opnião sobre isso.




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estou de volta...



The Blog is Back!

1 ano sem postar praticamente. Mas o bom filho sempre a casa retorna. Well, Aconteceram muitas coisas neste ano e ainda acontecerão. Retrospectiva rápida do que falarei nesse 1 ano que passou nos próximos posts:

-Saída definitiva de Charlie Sheen de Two and a half men
-Season 6 Supernatural
-UCL 2010/2011
-Season 4 Chuck
-Libertadores 2011
-Morte de Bin Laden
-Tsunami no Japão
-Aposentadoria do Ronaldo
-Filmes promissores
-O quê rola no mundo da música(especialmente Rock) ?
-Muitos Assuntos Aleatórios
-More Dexter(S6 vem aí)
-Final de Harry Potter(2001-2011)
-Filmes que fizeram sucesso também nesse tempo que fique parado

Entre outras coisas que não lembro agora, Como você pode ver, esse Blog não tem um assunto "fixo" definido: é Séries,Futebol,Música,Sexo e Rock n'Rool haehuaeuh . Portanto, fique ligado, o blog irá voltar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...