Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Crítica de Filme: Sem Limites (2011) !


Para quem sentiu saudades de algum filme do gênero ficção científica e uma história inteligente, os problemas acabaram. Sem Limites vem com uma idéia muito chamativa e envolvente. Uma pílula que é considerado uma droga feita por uma farmácia (que não foi posta a venda), ajuda a melhorar o desempenho do seu cérebro. No caso, o filme diz que apenas usamos 20% dele, quando a tomamos, passamos a usar 100%  e obtemos desempenho total dele.

Esse 'lance' da pílula me lembrou um pouco Matrix, que quando tomamos não tem mais volta, você entra em um mundo completamente novo. É nisso que o escritor Eddie Mora acaba dando ínicio quando aceita a droga de seu cunhado. A idéia no filme foi bem original, mas nota-se que muitos escritores após a obra dos irmãos Wachowski acabaram sendo um pouco influenciados pela mesma. Para ver o marco que foi essa grandiosa triologia ( Sim, sou muito fã de Matrix).

Eddie Morra após tomar uma pílula, tem que continuar em um ciclo vicioso tomando uma após outra, se não acabará ficando doente e consequentemente morrendo. Grandes perigos o cercam na trama, um assassino contratado, um drogado que acaba virando um grande desafio, e um grande chefe de empresas interpretado por Robert de Niro tornam a trama muito interessante. Certamente um filme que te fará pensar bastante. Recomendo-lhes e muito ver.  Aqui deixo o trailer, para vocês tirarem sua impressão. Até mais, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...