Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ídolos: Jim Carrey, o maior comediante que esse mundo já viu!


O quê falar dessa figura? Ele é o rei da comédia. Ator de muitos filmes de sucesso, o ator canadense é mundialmente conhecido por suas diversas variedades de papéis nos filmes em que protagonizou.


'Ace Ventura', 'O Maskara', 'Eu, eu mesmo e Irene', 'O pentelho', 'O Grinch', 'Debi & Lóide' e 'O mentiroso' foram os filmes iniciais que alavancaram a carreira desse grande astro. Conforme o sucesso vinha vindo seus papéis ficavam mais destacados.

Eu acredito que o sucesso máximo dele venho em 'Todo Poderoso', filme histórico em quê ele vira Deus e vê quanto é dificil o trabalho do todo poderoso e mostra uma grande mensagem nele.

Outros grandes sucessos dele recentes foram 'Sim Senhor', 'Número 23' e 'Os pinguins do papai'.


Pior filme?
Eu não gostei muito de Cine Majestic, apesar de ser sobre a história do cinema e um filme protagonizado de Jim Carrey. Não consegui ir muito com a cara dele, porquê não é o gênero que estamos acostumados dele.
Também não gostei muito de 'O mundo de Andy',uma animação quê acabei não sendo tão adepto, por talvez ser muito fora do gênero. Algumas pessoas podem acabar entendendo que se Jim Carrey não faz comédia, para mim, é um filme ruim, mas nem, Número 23 de suspense que ele fez, eu achei ÓTIMO.


Melhor Filme?
São tantos. Eu ficaria entre 'Todo poderoso' , 'As loucuras de Dick e Jane' e 'Eu, eu mesmo e Irene'. Os filmes que mais marcaram para mim dele. Na verdade, todo filme dele marca bastante, foi dificil selecionar isso para mim. Alguns gostam mais de Debi & Loide, outros de Maskara, e outros de "Ace Ventura"; Varia do gosto. Mas a príncipio, essa é minha opnião.

E aqui deixo o quê para mim foi uma das melhores cenas de Jim Carrey no filme 'Sim,Senhor', eu gostei muito dela. Ele salva um suicida de se matar cantando uma música que todos conhecem lá nos Eua chamado Jumper, e toca no violão,nas aulas que ele aprendeu ( só aprendeu porquê começou a dizer sim para tudo no filme e as coisas foram acontecendo).

Cena do Filme Sim Senhor

Jim Carrey em Debi & Lóide no começo da sua carreira
Deixo só uma última mensagem para vocês: Continuem vendo os filmes desse grande astro e prestigiem o quê há de melhor no cinema e no mundo. Temos que dar a valor as coisas boas. Tanta coisa ruim que a gente vê por ae, nós temos que prestigiar o que há de bom hoje e não as coisas ruins!.

Bom, é isso pessoal! Me despeço aqui agora. Abraços,Guys. See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...