Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cinema: Toy Story 4 vem aí !



Notícia Retirada do Site Omelete:

Agora que Carros 2 chegou aos cinemas e Monstros S.A. 2 está agendado para junho de 2013, a Pixar talvez esteja considerando mais uma continuação de sua principal franquia.



Em entrevista à BBC, Tom Hanks, a voz de Woody, disse que Toy Story 4 vem aí. "Acho que teremos mais um, sim. Acredito que eles já estejam trabalhando nisso", disse. O ator não deu mais detalhes.

Toy Story 3 parecia encerrar a história da série, mas nesse ritmo ainda veremos Andy no asilo, com Alzheimer, lutando para se lembrar de seus brinquedos.

Enquanto isso, a Pixar - que não se pronunciou sobre a possível continuação - anuncia que tem um longa-metragem original em produção, para estrear em novembro de 2013, mas faz mistério quanto ao título e à premissa.



Minha Opnião agora:

Odeio essas 'continuações infinitas" em filmes. Toy Story 3 foi um dos melhores filmes de 2010 no quesito animação,a série com essa triologia poderia ter acabado com chave de ouro e deveria. A ganância no mundo de Hollywood é gigantesca mesmo. Já não basta o 'extendimento' de Shrek até ninguém aguentar mais. Nos 2 primeros filmes, todos amavamos o ogro, ele era um personagem fora de série. Já no terceiro capítulo da saga, acabou sendo um filme com roteiro bem mediano para fraco e o 4 foi um pouco melhor, mas a história já estava bastante desgastada. Não façam o mesmo com Toy Story. Eu sinceramente, espero quê não o farão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...