Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Namoro a distância, será que funciona?

Sempre me perguntaram isso. Antes eu que era um pouco ingênuo no amor,diria que sim.Hoje devido a tudo que vejo, tenho opnião mais controversa. Ainda acho que dá certo,sim. Depende da distância, das pessoas,das atitudes,do futuro e de tudo quê uma pessoa estaria disposta a sacrificar pela outra. Aqui darei minha opnião sobre isso.





Nós vemos muitos adolescentes em massa namorando na internet, não passa muito tempo,se separam por motivo X, seja ele: 'o sentimento acabou' ou 'eu queria alguém perto(aqui)' ou também 'não tinha futuro'. Isso são coisas de pessoas com cabeça fraca e indecisas que não sabem o querem da vida. Com todo respeito,claro. Se você entra em alguma coisa,algum projeto,algum novo amor,você dá tudo de si para dar certo, você tem que pôr coração naquilo que está fazendo. Se não, nunca vai dar certo. Claro, a pessoa que você está relacionando também, se não, não ajuda nada). Um exemplo meio que mostra isso mas não para esse contexto é o futebol hoje, muitos jogadores que não jogam mais por amor a camisa e sim pelo dinheiro. Quando chega no fim da carreira,são poucos lembrados pelos seus feitos e a grana? Well, se má administrada acaba e então tem que conseguir um bico de 'jornalista' em uma emissora de TV. Entretanto , jogadores que jogam com amor a camisa, são imortalizados na história do clube, e lembrados até 50 anos depois(para mais) pelos seus feitos. Vê o que dá pôr coração nas coisas que você faz? Think about.



Portanto, antes de assumir algo com alguém,pense umas 10x se é isso que você quer para si mesmo,porquê depois que entra, não dá para ficar saindo por qualquer motivo. Não podemos magoar outras pessoas assim. Não podemos pensar somente em nós mesmos. Se você gosta mesmo da pessoa(mesmo que como amigo),eu tenho certeza que você sempre vai querer ele(a) bem e nunca irá querer que façam algo ruim para você, portanto não faça aos outros, o que não quer que façam com você.

Terminando...

Para mim, o amor está nos momentos vividos com a pessoa que você ama e não no sentimento. Muito menos nas palavras.Palavras vem, Sentimento vai, mas os momentos que você viveu com a pessoa que você amou,sempre irão ficar. E isso para mim é o amor, a combinação de fatos vividos que quando lembrados por nós, nos fazem rir, nos fazem ficar "bobos por nada" e consequemente... nos FAZEM FELIZES! E isso ninguém nunca irá apagar da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...