Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Chuck: "A série da minha vida..."



Chuck é uma série de televisão, do género acção-comédia, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. Foi criada por Josh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "génio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.


Chuck Bartowski (Zachary Levi) está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade. (paródia ao Geek Squad da Best Buy).
A irmã de Chuck, Ellie (Sarah Lancaster), e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb (Ryan McPartlin), são médicos que estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.



No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente da CIA renegado. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neuro-computador chamado o Intersect— é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados.



Esse foi uma sinopse da série, para o pessoal conhecer melhor. Essa série simplesmente tem um dos melhores casais que já vi também: Chuck e Sarah.
Esses dois juntos, sem palavras, tem uma química perfeita juntos. É aquele casal que você torce mesmo para ficar juntos, do começo ao fim, e olha que nem curto romance e tal. Mas essa série é diferente. De algum jeito estranho, parece ser baseado na minha vida. Tudo que acontece em Chuck, acontece comigo(tirando o fato de ser espião,óbvio xD).
Ele é um técnico em computadores, trabalha nisso, sua vida está um "lixo", porquê foi deixada por sua ex, até conhecer uma garota "foda" em sua vida, que muda seu mundo. Junto com ela, eles fazem mil coisas juntos, e ficam em um enrola-enrola para eles ficarem juntos que o povo fica loco e pergunta: "Por quê eles não ficam juntos de uma vez?". Chuck é a minha cara também. "Nerd",engraçado, e está sempre com o "emocional" lá em cima, faz de tudo pela garota que quer, coisas que não faz nem por si mesmo.



Momentos Sarah and Chuck no vídeo abaixo,vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=LB_CslPMdwU

Recentemente, a série está na sua 3ª temporada e a temporada irá acabar daqui a 2 semanas. Esperemos que a série seja renovada para a 4ª temporada. Por enquanto, tudo vai bem e tudo indica que será mesmo. A situação esteve pior na 3ª temporada, mas os fãs salvaram a série e o canal renovou, devido ao pedido de vários fãs. Essa série antes, não era tão importante para mim. HOJE, não vivo mais sem ela.

(Aqui um trailer de Chuck, se tiver interessado.)



ETERNAMENTE CHUCK! ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...