Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Windows Live Messenger: Nunca vi tantos erros ao mesmo tempo...



O melhor meio de comunicação desenvolvido pela Microsoft, ultimamente passa por uma fase um tanto "turbulenta". Tenho meu MSN desde 2002, que sempre foi praticamente o mesmo, nunca o mudei, e pela 1ªvez em 8 anos, nunca vi tantos erros agrupados em sequência. Sempre teve algum erro ou outro, que dava para esperar até arrumar, mas agora está cada vez pior, os erros vem crescendo mais e mais, em uma condição impressionante.

Entre eles, cito:

*Para algumas pessoas, você está Online, para outras, você está Offline. Muitas pessoas então, deixam de conversar contigo por isso, porquê não sabem que você esta "Online". Fora que você não pode aceitar arquivos, imagens e nem Webcam estando Off. Ou seja, uma legítima MERDA.

*Somente no Windows Live Messenger, a Webcam vem ficando "travada" de uns tempos para cá, demora "anos" para aceitar e dar certo o funcionamento. Para outros também, a tela costuma ficar preta quando aceita, ae fica dificil de conviver então.

*Alguns Chat's de Msn também não mandam mensagens, a não ser que você chame atenção do Grupo(Chat), então começa. Antes, não precisava disso. Agora, ultimamente eu tenho que fazer sempre. Se não, não vejo as mensagens e perco toda a conversa.



Bons tempos de MSN 7.5, aquele não dava esses erros que acontecem hoje. Tinha um design rídiculo comparado com o de hoje, é verdade (isso foi uma das evoluções do Messenger atual), mas pelo menos era bem mais eficente e não havia tantos erros ou Bugs como está ocorrendo agora. / Nostalgic Times.

Mas...
Fazer o quê, acontece xD. Fica essa minha crítica como meu post de hoje. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...