Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Como eu comecei a gostar daquilo?"



Linkin park para mim hoje, é a minha banda favorita internacional, junto com Green Day. Então, eu começo a me perguntar: "Como foi quê eu que comecei a gostar de Linkin Park?" Então, é ae que me lembro...



Em 2002, quando eu tinha 12 anos e estava na 6ª série, conheci o site do meu "xará Maurício" Ricardo...
Fazendo uma sátira de um jovem que precisa estudar para o vestibular na federal, coisa que estou passando agora e estarei durante 1 ano, porquê preciso entrar e talz.

No caso, o link para a charge é essa:



Na epóca, eu não curtia muito músicas, essa foi uma das primeiras que comecei a gostar mesmo, eu achei ela muito legal e até viciei nela, mais tarde, descobri quem cantava e ouvi a versão original.



Era Linkin Park. Sem Palavras. FODA! Ae, então começou um vício, sem dimensão.

O que eu quero dizer com tudo isso é... impressionante como coisas "bobas" fazem tanta diferença,não? Se não fosse uma charge, não sei se seria tão "viciado" quanto sou em LP hoje. Acho que gostaria bastante, mas não tanto assim. Ou seja, Valeu Maurício Ricardo. Te devo essa mesmo. É isso pessoal, até mais!

2 comentários:

  1. foda vei , do jeito mais inesperado começou um vicio sem fim xD kkkkkkkkk

    eu tive mais sorte ouvi a musica direto ""breaking the habit'" depois ouvi as outras e o vicio nao pode parar 66*

    ResponderExcluir
  2. a primeira que tu viciou foi essa!

    Eve Ft Drag On-Got What You Need

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...