Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

"A Liga": Novo programa de Rafinha Bastos!



A Band estreiou nesta terça dia 4, às 22h15, um novo programa, "A Liga". Em cada episódio, quatro repórteres -Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland (com participação eventual de Tainá Muller)-, investigam um tema.

A missão de cada membro da equipe é sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história, como em um dos episódios em que "A Liga" vai conhecer a rotina de um morador de rua.

"O grande diferencial é a forma como o tema é mostrado. Os repórteres se colocam de verdade nas situações, narram em primeira pessoa, vivem tudo. Há também uma grande diversidade de temas, fazendo do programa um grande painel do comportamento humano”, afirma Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band.



A Liga foi exibido das 22h11 às 23h19 e mostrou em seu primeiro episódio a difícil realidade dos moradores de rua em São Paulo. Rafinha e Débora Vilalba, outra apresentadora, chegaram a se vestir como mendigos, passaram um dia pedindo esmola e dormiram em uma calçada.

Assistam. Vale a pena!

4 comentários:

  1. Parece interessante, mas não o bastante para me fazer perder tempo assintindo :<

    ResponderExcluir
  2. ainda naum tive tempo de assistir, mas concerteza irei

    eh impressionante, qndo a TV mostra algo interessante o povo acha q eh perda de tempo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. tem que se acostumar dude... afinal, somos brasileiros :/ ( DNA da critica, temos a mania de colocar defeito em tudo). FATO! It Happens :/ !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...