Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Two and a half Men: A Definitiva Saída de Charlie Sheen!



Passado algum tempo depois que tudo estourou na mídia, que acabou ocorrendo a briga entre Chuck Lorre x Charlie Sheen, eu sinceramente nem sei o quê dizer quanto a isso. Eu gostava muito de Two and a half men,e achava que a série estava voltando aos eixos na 8ªTemporada, inclusive gostei muito do Bad Alan nos últiimos episódios (Demora 8 anos para desenvolverem o Alan e quando desenvolvem, dá isso, é foda). Bom, quando a notícia correu que a temporada foi cancelada e depois que a série seria suspensa, eu fiquei ahazado, muito triste mesmo. Acompanhar tudo que acompanhamos, rir o quê rimos, nos apegar aos personagens e a série, para no fim acontecer isso? Eu sabia que essa série no fundo, nunca ia ser cancelada (por isso comecei a acompanha-la, não gosto de ver série sem fim = canceladas), a audiência não deixava, era muito grande. Mas nem isso foi suficiente para que Charlie voltasse, já que no fim, ele acabou sendo demitido.




Eu não sei o quê dizer. Chuck é bastante culpado também. Ele meio que 'cutucou a fera', quando fez aquele cartão 'ironizando' Charlie. Não foi ético, não foi profissional, mesmo que a intenção dele na hora fosse outra. Então vem Charlie Sheen e solta muitas ofensas a ele ( a palavra mais amigavél que ele usou foi 'palhaço', para você ver o nível que ele tava), e não ofende só a ele, ofende a Jon Cryer(que mais tarde pede desculpas, graças né), e ofende até Warner Brothers e nós fãs. Dizendo que se o canal aceitasse ele de volta, deveria trocar o nome do canal para Charlie's Brothers e teriam que beijar os pés dele (Se WB aceitasse ele de volta, mesmo com ele falando isso, seria muito constrangedor para a rede, que tem inúmeros sucessos e definitivamente não precisa dele, mas claro, sempre tenta obter lucro aonde pode). Aos fãs, ele magoa quando diz que não precisará mais usar aquelas camisas de boliche estúpidas (isso magoou), muitas pessoas são fãs desse estilo dele na série, ele soltando isso, acabou se queimando com alguns. E assim se fecha o primeiro capítulo dessa história: The Fight.



A tentativa de reconciliação:

Desempregado, mas com muito dinheiro para receber ainda, Charlie Sheen nao fica parado e cria um twitter, não dá muito tempo, e milhões de seguidores começam a segui-lo,em 24hs ele já tinha 1 milhão de seguidores (hoje já tem 4 milhões e meio).
Por meio do twitter, ele começa a divulgar shows de stand up que iria fazer por volta dos EUA, e passa por Detroit,Chigaco e entre outros estados. No primeiro, ele acaba vaiado e quase desisti da turnê. Mas, ele persistiu e acabou dando algum consideravél sucesso. Por meio desses shows, ele ficou sabendo pelos fãs como os fãs amavam Two and a half men e queriam que a série continuasse e principalmente quê ele voltasse, aos poucos ele foi se soltando e dizendo que queria voltar a eles. E tentou, convocou Chuck, queria pedir desculpas( atitude impressionante de Charlie, devido ao que disse e seu histórico de orgulhoso), mas Chuck não quis saber, não se manifestou e além de não ter dado bola, consequemente acabou não aparecendo.



Conclusão da História:

Há quase 2 meses atrás, Charlie já sabia que não voltaria a série, ele já sentia isso. Devido ao que Chuck tinha feito até agora para ele continuar. Charlie com certeza magoado, manda uma carta com mais ofensas a Chuck Lorre e ali, acabava o ciclo de Charlie na série ( claro que ele já não tinha muitas chances, mas é complicado).
Chuck Lorre não querendo desistir do show começa a sondar novos substitutos para a série, vários acabam sendo sondados, alguns recusam o papel e no fim, a vaga fica para Ashton Kutcher ('Efeito Borboleta', 'Cara, Cadê meu carro?' e 'Recém-Casados'), que vai ganhar cerca de U$ 1 milhão de dollares por episódio(Que seria o que Charlie ganhava até o fim da 7ª Temporada, até ele renovar o contrato).

Antes do anuncio ofical, Charlie ja troca elogios com Ashton no twitter, falando que não poderiam ter escolhido alguém melhor para substituir ele. Ahston agradece e diz ser um grande fã dele.



Faltando 2 meses para a série voltar para a 9ª Temporada agora, surgem boatos do quê acontecerá com o personagem Charlie Harper na série: Morte (avião,carro) ou viagem para Paris com Rose? São as 2 maiores especulações do momento. Óbvio que prefiro a 2ª, poderia então ficar um final aberto para ele retornar futuramente,caso fizesse as pazes, agora se Chuck Lorre prefere isso? Não sei.

Recentemente, Charlie parece que vai assinar com outra produtora. E lançar uma série só dele(again) para claro, mostrar o quê Chuck e o pessoal de Two Half perdeu. Mas também, para continuar no ramo e seguir sua carreira adiante. Jon Cryer se manifestou recentemente dizendo que sente falta dele no elenco e que a série não será mais a mesma sem ele, não terá o mesmo sucesso. E que nem queriam continuar com a série, se isso reprentasse que machucaria ele. E com tudo isso esclarecido(esse 'resumão'), acabamos chegando nos dias de hoje.

Jon Cryer fazendo um 'bico' enquanto não sabia se estava com emprego ou não em THAM:



Minha Opnião:

Ambos erraram. E feio. Chuck por ter começado. Charlie por ter revidado e em um tom 10x pior. Já que Chuck brincou com a situação, foi uma ironia que ele usou. Já Charlie quis acabar com Chuck Lorre em rede nacional. Com certeza, isso não é de hoje, como diz um amigo que tenho no MSN, eles deviam ter algum atrito já nos bastidores, que só aumentou com essa situação toda e acabou explodindo começo desse ano.



Agora não tem muito o quê falar ou fazer, porquê não vai voltar mais. Já acabou. Mas se eu fosse Charlie, teria esperado a série fechar os 10 anos, ir o último episódio ao ar e assim que gravado, começasse a soltar as farpas. Foi o quê Billy Ray Cyrus , pai de Miley Cyrus (protagonista da série Hannah Montana da Disney que já foi finalizada recentemente) fez. Ele esperou o último episódio para falar tudo que pensa, pensando nos outros, e principalmente sua filha, já que ele não precisava disso, ele já era um cantor country famoso nos EUA. Pois então, eu acho que isso que Charlie devia ter feito. Porquê é óbvio que Charlie não precisa também da série, muito menos o canal. Mas e Berta, Judith, Herb, Evelyn and maybe Jake ? Será que conseguem trabalho tão fácil fora de Two and a half men? ( Com futuro mesmo, e considerado o melhor ator ali para mim é Jon Cryer. ) Os outros, são umas íncógnitas para mim. Fora os fãs, não? Principalmente eles. Eles não mereciam isso, acompanhar 8 anos a série ( e os fãs de Charlie, muito mais tempo), para no fim terminar com esse desfecho horrível.



Mesmo assim, eu darei um voto de confiança a série. Apenas por Alan, Jake e Herb. Pensarei assim: Charlie teve seu final(prematuro), agora eu quero ver como vão acabar Alan, Jake e os outros, o que vai acontecer com eles? Não será o vício que era na 8ªTemporada e toda aquela paixão que eu tinha pela série. Mas com certeza, algumas risadas eu irei tirar, e eu prefiro olhar também para ver como vai ficar do que dar uma de troll e nem dar uma chance.



Well Guys, então é isso. Pelo menos ainda temos The Big Bang Theory não? E para quem procura alguma comédia para ver, assista How I Met Your Mother, quem sabe não ajude a preencher esse vazio deixado por Two Half não? Bom, Até mais.

PS: Em todo meu blog, esse foi meu post mais triste, quando começo a escrever, já me senti mal com isso, e dá uma depressão sabendo o que nos espera mais além.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...