Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Música: Novo Single de Blink 182 sai Sexta-Feira...


Fonte: O Próprio baixista de Blink no Twitter(Mark Hoppus).

Após muito tempo de enrolação do nosso amado Blink 182 lançará novo single. Confesso que estou muito curioso, para ouvir a nova música e claro, com um poco de medo. Não faltou tempo para produzir novo material ( Mais de 2 anos de espera), então espero algo nos padrões Blink 182 de qualidade. Espero realmente não me decepcionar. Uma grande banda, ótimo genêro e excelentes músicas marcaram a trajetória nos palcos de Blink 182.

Assim que a música sair farei um update no post ( música + a minha opnião do quê achei) , portanto fique ligado.

[UPDATE] E a música nova saiu,confira:


Link: Up All Night - Blink 182


Opnião: Gostei,  preciso me acostumar de novo com Blink 182, mas eu gostei sim da música. Relembra um poco os velhos tempos, mas espero que cd todo no conjunto bombe. Boa sorte Blink 182 no seu retorno. E o obrigado pela música nova, muito sucesso a vocês. Vocês mereceram chegar onde chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...