Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Filmes para Relembrar: 500 Dias com ela! (2009)



Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Filme do Genêro Comédia Romântica que muda totalmente o conceito de filmes de romance.E como muda. Filme de 2009(recente), mas acho que para mim e para quem ver, vai ser sempre lembrado por muitos anos.



Um cara. Uma garota. Ambos com coisas em comum. Ele se apaixona.Ela não. E o quê fica desse filme? Nem sempre aquela que você acha que é a mulher para você ou porquê ambas tem coisas em comum, não significa que ela será AQUELA mulher para você.

É um filme altamente reflexivo e garanto que não há um clichê nele. Um filme que se destaca no genêro. Assista e venha comentar o que você achou dele.

Link da Matéria da Veja sobre o filme aqui( vale a pena dar uma olhada ).

No filme, as pessoas costumam achar que a mulher é uma éspecie de demônio nele ou coisa tipo. Visto que eu nunca vi também alguém magoar tanto o cara em 1h:30min. É bem frustante e chega a dar pena algumas horas de Tom.

Algumas opnião sobre o Filme, Tom e Summer(mulher em questão):


'A Summer não é um demônio.O Tom era muito adolescente.Ela o tempo todo esperou alguma atitude que ele não foi capaz de ter.Ela disse que não queria um relacionamento, e ele prontamente aceitou.Quando na verdade ela queria um cara que fizesse ela mudar de ideia.
O Tom ficou preso na idealização dele e não conseguiu olhar pra Summer e ver o que ela precisava.
Por isso ela encontrou no esposo dela o homem que não encontrou no Tom.'

'Não acho que ela foi ruim para ele. Ela apenas não o amou como ele a amou. Ela até tentou, mas Tom não estava sintonizado para a apaixonar.

Enquanto Tom se acomodava em seu empreguinho de escrever cartões, ela o incentivava a estudar arquitetura, a progredir, valorizava o que Tom tinha de bom.

Em várias situações do filme, há aquele segundo de expectativa em que Summer espera por uma ação de Tom, mas ele não age, paralisado por suas ilusões exarcebadas de amor.'

Trailer abaixo:



Assistam, povo. É um filme muito DIFERENTE do que você já viu antes. Vale a pena ver. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...