Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aonde o fanatismo pode chegar?


Muitas vezes somos fanáticos por alguma coisa que nos chame muita atenção.Geralmente é algum estilo musical(Rock,Hip-Hop,Reggae),alguma religião(Católicos,Evangélico),ou alguma obsessão por algum famoso ou famosa do mundo. Ou no caso desse vídeo,por exemplo, por alguma obra de sucesso como Twilight(Crepúsculo).

Mas o que acontece? Geralmente, não vemos as loucuras que fazemos para tal,as vezes chegamos a ser "rídiculos" por isso,defendemos com unhas e dentes até a morte,se falam mal daquilo,é como se falasse mal de você.Há também aqueles "cegos fanáticos", que só aceitam suas próprias opniões e não escutam as de mais ninguém,mesmo que sejam amigos,acaba causando transtornos em algumas pessoas,gerando muitas discussões entre os mesmos.

Fanático em ação:



OK! Mas isso é normal,isso não tem nada demais. O PROBLEMA é quando você começa a virar obssessivo por isso, e só começa a falar disso,viver por isso,80% dos seus assuntos SER isso com as pessoas.Isso se torna doentio e incontrolavél.Pessoas começarão a se afastar de você e a evitá-lo(a),pois pensarão que você é louco ou algo do tipo.O que na verdade,você é,só que é "louco" por aquilo, no caso.

Ou seja,o que estou tentando dizer é... Seja fã do que você é,mas moderamente,tente curtir de tudo um pouco,e não se apegue só aquilo,se apegue a um poco de cada.Para que no fim,você não se perca nesse mundo de ilusão e fantasia,como muitas pessoas acabam se perdendo com o tempo...

Curta sempre com moderação e seja feliz,
AFINAL....


O VÍCIO NÃO PODE PARAR / Max.

2 comentários:

  1. max vive falando isso pra mim soh pq eu leio blogs kkkkkkkk

    (estou pressentindo o max comentando o fato de eu soh gostar de naruto)

    ResponderExcluir
  2. Max, faço das minhas palavras, as suas palavras, mas acrescentando e modificando algumas:

    A MALUQUICE NÃO PODE PARAR /Blue.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...