Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Carência e "Besteiras" da net!



Você já se sentiu carente alguma vez? O medo de ficar sozinho? Uma vez, alguém me disse: "O mundo é tão grande e ninguém fica sozinho, a menos que queira". Verdade, mas pessoas inseguras sempre serão pessoas inseguras, vocês podem tentar animar elas com isso, mas parece que não adianta. Eu sou uma delas, não me entenda mal, eu acredito que ficarei com alguém que amo algum dia, mas enquanto não fico, escrevo minhas bobagens aqui.

Hoje, eu vi por exemplo esse vídeo na internet...



O que dizer dele? Cada vez mais cedo, não acham? Foda...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já pensei muito nisto, Max. Tipo parar e pensar que me falta alguém. Me falta uma pessoa pra me dar carinho e pensar se algum dia eu irei encontrar alguém especial ou não. Muito ruim este pensamento, e poxa, mas é passageiro, né? No mundo de hoje, seilá, é difícil encontrar uma pessoa legal então acho que muitas pessoas ficam sozinhas, mas um dia acabam encontrando alguém especial, seja rápido ou não, né? Mas por enquanto, talvez não seja a nossa hora. Mas um dia ela chegará (: E, poxa, a menina está achando que o professor dela é pedófilo HAIEUHAEIUHIAEHIAUHAAEIUHAE; Mas que fofa, eu também me apaixonei com a idade dela. Mas não por um professor e sim pro um menino que estudava no jardim de infância comigo 8D E, nossa, que chique. Eles vão pro Japão *o* Meleva meleva no lugar do professor, a minha mamãe não vai sentir minha falta não *ooo*

    ResponderExcluir
  3. Kah se apaixonou com 4 anos também? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não lembro nem de quando eu tinha 4-5 anos. ):

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Max... A vida dos jovens estão sendo adiantadas cada vez mais. Sexo começando mais cedo, amor começando mais cedo e o pior de tudo, o principal tema, é o amor não correspondido.

    O fato principal é acreditar se existe ou não, de fato, um amor não correspondido, afinal, como amar alguém que não te ama de verdade? Seria sadomasoquismo ou algum parente próximo? Não se sabe até hoje. O amor é um mistério para muitos e para a ciência e só Deus sabe seus segredos!

    Excelente post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...