Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nada de bom no cinema....

























Dia 16 de Abril.
Após eu ter visto Percy Jackson (que foi uma bela porcaria, por assim dizer), no meio de fevereiro aproximadamente, não vi mais nenhum filme,peguei meio que "trauma" de cinema,e estou esperando um filme bom para bater isso. Mas, nenhum HOJE me chama a atenção. "Como treinar seu dragão" e "O livro de Eli", algumas pessoas dizem ser muito bom, mas, não causa o mesmo impacto em mim. Dia 21, já tem o filme "Alice no País das Maravilhas" com Jhonny Depp, para mim, esse filme é mais um "marketing" por causa dele, mas, talvez eu dê uma chance, tudo para superar a péssima imagem que Percy Jackson e os "americanos"(péssima adaptação de livro/cinema)ficou em mim.

Mas o melhor vai ficar para o fim do mês, dia 30 de abril, Homem de ferro 2. Robert Downey Jr, o mesmo de Sherlock Holmes(já sou fã dele xP),estará lá...de novo.
Mas algo engraçado que eu reparei e ainda não entendo o porquê! Segundo o site do Omelete(minha principal fonte de informações sobre filmes de cinema), o mesmo afirma:

"Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos Estados Unidos." Ou seja, os americanos fazem o filme, os brasileiros vêem primeiro e depois eles vão ver? Tenso! Lógica where?

Trailer do Homem de Ferro 2 para você conferir e ver se consegue se empolgar com ele xD:

2 comentários:

  1. HAIEUAHEIUHEIAEUHAEIHAEIHIA; Ae Max, eu achei que Percy Jackson foi mt corrido, sabe? Se as coisas tivessem sido mais lentas e mais impactantes e difícieis de conseguir, acho que valharia a pena ter visto. AHIEUAEUHAEIHUAEIUHAE; Max com trauma da adaptação dos americanos. Tipo, nem todo filme fica bom, porque os livros é mais detalhados, é mais pessoal e te faz imaginar as coisas e acabam que torna mtmt melhor. Filme já não tem o mesmo impacto porque ele não te envolve como o livro.

    Eu quero ver Alice no País das Maravilhas, mas não só por causa do Jhonny Depp, porque eu sempre gostei deste conto. E sempre vi como desenho, mas agora com pessoas de verdade eu acredito que ficará bacana /o/ Homem de Ferro é com Robert (Ui, Robert, hihi *o*) Downey e ele realmente é um cara que eu passei a gostar dele depois do Homem de Ferro 1 XD Eu assisti o filme, e ele é meio que sexy, sabe? HAHA. Depois de Sherlock Holmes, POXA, gamei no cara *oooo*

    HIAEUHAIHIAEUHAEIHAEHIAE; Vai ver é algum feriado lá para eles assistirem só depois. Vai saber, né? Ou pode ser erro no site ou algo do tipo u.u Mas também pretendo ver Homem de Ferro 2 /o/

    ResponderExcluir
  2. Nós quase sempre nos decepcionamos com filmes grandiosos, tenho certeza que meio público de Alice no País da Maravilhas vai sair falando mal do filme, mas no fundo toodos adorarão haha <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...