Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

"Eclipse" Trailer (Twilight Saga) e Maspoxavida criticando tudo o quê Brasileiro gosta!

Há algum tempinho, já tem na internet o novo Trailer da saga Twilight, Eclipse.
Resolvi então, colocar aqui para vocês verem. (Video em HD, como podem ver, não fica muito legal na resolução do Blog, não sei como mudar isso, mas quis deixar assim, para não sair um post muito simples, caso você queria ver o vídeo em Fullscreen, o ícone está ali no canto direito mesmo, meio escondido e talz, mas está ali, basta clicar.)

Sinceramente, eu não sou tão fã de Twilight como alguns, eu sou é de Harry Potter mesmo. Mas, se estiver passando por exemplo na TV, eu olho né (melhor que novela das 8 ou outra porcarias da TV). Grande parte dos leitores também curti Twilight, então, trazemos para eles também. Mas, eu gosto mesmo é da atriz que faz a Bella (Kristen Stewart) no filme, Muito linda. O engraçado é que ela nasceu no mesmo ano que eu (e eu achando que ela era bem mais velha), e faz 20 esse ano. TENSO,BUT TRUE. Bom, fiquem com o Trailer (sem legenda), então:


Eclipse tem estréia mundial prevista para dia 30 de julho.




Eu já tinha falado para vocês sobre o canal de Youtube maspoxavida, que vem ficando "famoso" e tal na Internet,tanto é, que o cara já apareceu até na MTV (leia posts anteriores que você irá achar). Bom, essa semana, ele resolver gravar mais um de "seus vídeos", para críticar tudo o que brasileiro gosta...xDD
Festas de Sábado a noite, Maconha e Bundas.
Muito engraçado...Vale a pena dar uma conferida!

Esse cara, para quem não sabe, tem 24 anos (fez aniversário recentemente), e trabalha como cartunista, e nos tempos livres, aproveita e grava seus vídeos para críticar as coisas que não gosta (que não são poucas,diga-se de passagem xD). Bom, é isso, fiquem com esse vídeo e até mais.

3 comentários:

  1. kristen stewart linda *-*

    eu q mostrei o maspoxavida pro max neh mas...

    fist coment \o/

    ResponderExcluir
  2. Kristen Stewart Linda *_* [2] .... DEMAIS!

    She is Perfect, manolo! (PAPEL DE PAREDE DO MAX,FKA A DIK!)

    E sim, maspoxavida ownando muito e Lucas foi quem me mostrou..Thanks for that..a propósito =D!

    ResponderExcluir
  3. Que queime o rosto da Kristen. Eu gosto mesmo é de Twilight! XD Eu amo isso e Eclipse parece estar muito fodástico, então... To nem aí xD

    Eu já conheci o Maspoxavida com o meu irmão. E ele é realmente muito engraçado xD PC owna geral *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...