Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rule 32: Enjoy The Little Things!



Eu queria fazer um post hoje sobre um filme que vi recentemente, ele é simplesmente muito original, seu nome? Zombieland. Um filme ainda de 2009, sobre zumbis, que não há simplesmente o menor clichê que seja, a história e tudo mais é SUPER ORIGINAL (menos o fato de ser de zumbis). Um dos melhores filmes que já olhei. O protagonista é um jovem adolescente que tem pavor de tudo, e para sobreviver nesse mundo, ele passou a criar suas próprias regras. Simplesmente perfeito esse filme. Indico com todas as letras, para vocês.




Mas a melhor regra criada por ele mesmo é:

Rule 32: Enjoy The Litle Things. Que basicamente significa "Aproveite as pequenas coisas". Algo que te faz pensar, do tipo,daqui a 10,15anos, seremos adultos, cansados da nossa vida ou não, mas acima de tudo, sempre estaremos pensando nas nossas vidas,o que deixamos para trás, o que fizemos, o que deveriamos fazer e o que não fizemos. Para isso, serve essa regra. Aproveite as pequenas coisas da vida, como sair com os amigos enquanto há tempo, se divertir para caramba,e simplesmente viver a vida intensamente.
Porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de ter feito alguma coisa, enquanto ainda pudíamos ter feito.

Aqui eu deixo uma sinopse do filme e o trailer. Confira. VALE A PENA MESMO!



Sinopse:

Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.



Até mais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...