Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Som "Motivacional", Vacina Aplicada e Comédia na Internet!



Ando meio desmotivado ultimamente, mas sigo vivendo. Meu irmão pediu para baixar uma música do UFC para ele (fã de luta livre), ele ama UFC. Poizé, eu estava ouvindo a música no começo, e achei mt "nada a ve", mas depois, até meio que viciei, por causa da letra.




A letra dela me chamo a atenção: "Live for This,live,live. If you don't live for something, You'll die for nothing". Que basicamente significa: "Viva por isso,Viva,viva. Se você não vive por algo, você morre por nada." Ou seja, diz que se você não tem uma significado, um sentido, uma motivação, se você não achar algo e viver por isso, você vai acabar sendo um "ninguém" e morrer por nada. Então, ache aquilo que te motive e viva por isso, viva.





Hoje também, consegui tomar a vacina (Driblei o sistema xP), fui simplesmente em outro posto, disse que tenho 20anos e eles nem pediram documentos, nem nada..fácil fácil..=D
Mês que vem faço 20 e agora imune ao vírus, eu estou salvo (PQP, é não ter o que falar xD).




Finalizando, para você "desocupado de plantão", aqui vai um "louco" que eu ando acompanhando ultimamente na internet, ele é muito engraçado xD http://www.youtube.com/user/maspoxavida ...Só fala a "real", e vem ficando "famoso" por isso, tanto é que já apareceu na MTV e tal, se você não tem nada para fazer, dê uma conferida, vale a pena (para mim,valeu pelo menos xD). Abraços, até mais.

7 comentários:

  1. Concordo, Max. As pessoas tem que ter um motivo pra continuar a viver. Se você não tem motivos, qual a essência da vida? O que fazer, né? Pra tudo tem que ter sentido, se não, morre de tédio. Max, o James Bond /Isra XD Ae, Max. Tu tem 19 anos, tu não engana a mim não u.u Vai que você tem um efeito colateral ai por tomar vacina com menos de 20, haha. Daí já era HAEIUHAEAHEIHIEAIEAHIAEU; E, nossa, cara. Este Maspoxavida, é muuuito engraçado. E o cara fala a real mesmo, tipo, ele é super sincero. Crítica mesmo, e tá nem ae AIEHUAEIUHIUAEHIAEHAIEUH; Valhe a pena ver, quem ainda não viu. É um EXECELENTE passatempo quem tem nada pra fazer /o/

    ResponderExcluir
  2. po D: teu irmao é viciado em UFC ? o meu é em WWE xD aquelas lutas livres marmelada pura xD até q é legalzin :D mais a doença do meu irmao por elas ,me fazem enjoar xD

    ResponderExcluir
  3. falei tanto do meu irmao que nem falei sobre a materia ,MAX tu faz o maior esquema '"james bond ai sou eu hein ?"" pra tomar vacina kkk kkkkkkkkkk imagine pra casar , vai fazer o esquema '"a filha do presidente ta aqui saiam da frente FEDIDOS !""

    ResponderExcluir
  4. Sim, Maspoxavida é foda =D / indicado a todos...
    E sim Israel..meu irmão é super fanatico por UFC..tenso,mas true... =D

    ResponderExcluir
  5. Gostei da música, fez eu pular a cabeça -n [?]

    ResponderExcluir
  6. Cara, amei a música. Não tem uma melodia que diga "oh, que coisa maravilhosa", mas a letra tem lá uma coisa que salva aqui e ali. A respeito da condição de viver e morrer por nada é aleatória, afinal, cada um tem seu modo de aproveitar a vida.

    Para um adolescente de 15 anos, aproveitar a vida pode ser beijar na boca e perder a virgindade, já para mim seria buscar a felicidade nos momentos mais simples da vida e fazer tudo como se o amanhã não existisse.

    É isso aí, Max! Valeu!

    ResponderExcluir
  7. a verdadeira do ufc

    http://www.youtube.com/watch?v=4BJi4127lfY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...