Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Porquê o Twitter não deu certo no Brasil?



Muitos já ouvimos falar do site Twitter, que depois do Orkut e MSN, tinha tudo para virar "modinha" no Brasil, já que lá nos EUA já era uma "moda" forte, mas porquê não deu certo?
Pois bem, vejamos:

Twitter é um site que serve para você dizer aos outros o que está fazendo e trocar mensagens com seus amigos sobre isso. Somado ao fato que muitos famosos tem Twitter, principalmente aqui no Brasil, então se tornaria fácil a comunicação entre nós e eles. Todos temos nossos ídolos, quem não quer falar com eles e ser respondido,não é? Olhando por isso, tinha tudo para dar certo mesmo, mas agora vou dizer o porquê de não ter dado.

Aqui no Brasil, o Twitter só tem uma versão em inglês, e não uma português, diferente de MSN e Orkut. Ou seja,para mim não tem problema, porque eu sei inglês, mas aqueles que não sabem, já se perdem todo, foi o que aconteceu com um amigo que passei o twitter uma vez e então,ele parou de mexer por isso. Outra coisa,de 50 pessoas que você conhece,10 tem twitter, as outras além de não ter, falam que é perda de tempo,que é coisa de desocupado,e te desmotivam a ter um.

Conforme o tempo passa,você escreve seus "tweets" lá, só que ninguém te responde e você também vai perdendo o interesse também. Você ainda tem esperança de mandar uma mensagem para seu ídolo ou ídola e ela responder...mas você olha o número de seguidores dele ou dela, manda uns 10 mensagens e nunca tem retorno. Ae, você desanima e desiste de vez. E então você acaba fazendo como eu,deixa o twitter jogado de lado e nem usa mais. Porquê, se for para falar com as pessoas, você usa o MSN,e se for para responder algum recado ou mensagem, quando não está no Msn, você então usa o Orkut.

3 comentários:

  1. Eu tenho um bocado de famoso no meu Twitter e eles nem me seguem, sério D: Quando você manda aqueles "Tweets" para eles, poxa, nem respondem já que têm um bocado de seguidores, daí nem cola para eles responderem de um em um e nós acabamos que ficamos de escanteio por mais que estejamos a fim de bater um papo com o nosso ídolo u.u

    Além de que nós nem temos tanto seguidores assim, então certamente as suas mensagens sem noção do tipo "Sono", "Nada pra fazer", "Hoje o dia está um saco", enfim, estas mensagens quase ninguém lê e ninguém responde .-. Dae, é um saco e todo mundo deixa o Twitter de lado e vai para o orkut onde dá pra entrar em comunidades e responder tópicos onde mta gente pode ler e argumentar o caso /o/

    ResponderExcluir
  2. twitter eh uma merda kkkkkkkk.......

    a moda eh uma merda (vida dificil)

    ResponderExcluir
  3. o unico jeito de se socializar no twitter é pagar de intrometido, ai sim D:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...