Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

James Cameron e a sua grande campanha...



James Cameron, além de ser um cara "fodastíco" no mundo do cinema (ele simplesmente fez os 2 filmes com maior bilheteira do cinema: Avatar e Titanic), ele agora vem agora com essa grande campanha, realizando no mundo todo. Eles iniciaram uma campanha mundial pelo plantio de 1 milhão de árvores ao redor do mundo. Algo que vai ser muito bom para o nosso planeta ,ótima iniciativa dele e de sua equipe. Bom, até o Brasil foi beneficiado com isso, já que há alguns dias, James Cameron veio ao Brasil, conforme a notícia abaixo:


Tirado da notícia:

http://contigo.abril.com.br/noticias//james-cameron-planta-arvore-parque-ibirapuera-sigourney-weaver-548142.shtml

O diretor de Titanic e Avatar, James Cameron, pegou mesmo gosto pelo Brasil. Em menos de um mês, ele faz a segunda visita ao país. Após ir a Manaus em março, Cameron está em São Paulo com dupla missão.

A primeira, lançar uma campanha mundial pelo plantio de um milhão de árvores, ele iniciou esta manhã (11/4/2010), no Parque do Ibirapuera.
O diretor e a atriz Sigourney Weaver plantaram uma muda de pau-brasil, espécie em extinção.

O compromisso de Cameron no Brasil inclui ainda o lançamento de Avatar nas versões DVD e Blue-ray.



Para quem ainda não viu Avatar, mas tem curiosidade, aqui o Trailer:



Simplesmente, um dos melhores filmes que já olhei. E olha que eu estava receoso em ir olhar, achava que não valia o preço pela sessão 3D, mas valeu cada centavo. O ponto ruim é que depois de um tempo, pelo menos para mim , a história ficou meio prevísivel no cinema, mas nada que estrague o filme e tal. Esse filme também, passa uma boa imagem sobre o que estamos fazemos com o mundo, sobre o que está ocorrendo com a natureza e tudo mais. Mas resumindo, só você vendo para saber.

Mas o post de hoje, era sobre isso então.. Até mais.

4 comentários:

  1. Ahh, eu também vi avatar em 3D, foi muito bom, como você disse: -valeu cada centavo' (:

    ResponderExcluir
  2. =D

    Valeu Alice pelo comentário... xD
    Essa parece ser a opnião geral de quem gosta de Avatar mesmo..
    Ou você ama ou você odeia, não há o meio termo!

    ResponderExcluir
  3. eu axo foda
    mas naum gostei dele em 3d

    max, cade max turner???(piada ultra interna)

    ResponderExcluir
  4. James Cameron é fodástico mesmo. Só não curti dele ter escolhido São Paulo pra plantar muda de Pau-Brasil. Tá perdendo seu tempo achando que com uma árvore vai dispoluir a cidade /o/

    Mas em questão de filme, ele ahaza mesmo. Nasceu com o dom pra fazer filme e chamar o público. Eu vi Avatar antes mesmo de saber do enorme sucesso que causaria e eu achei muito foda o filme *-* Ele é ambiental e faz nós pensarmos bastante sobre as atitudes humanas. É muito bom e vale a pena ver.

    Quem nunca viu pode morrer ou fazer um video igual o maspoxavida fez sobre ele não ter conseguido ver o filme xD IAUEHIAUEHIAUEIAEU;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...