Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vacinas, Mochila Perdida e Bug no Sistema...

Bom, voltei...
Esse no caso é o meu 2ºpost,vamos la então...

Hoje, dia 12/4/2010, Fui tomar a bendita vacina da gripe suína para quem tem 20-29anos, eu faço 20 daqui a 1mês, e segundo uma amiga minha eu posso tomar então. Eu falei se ela precisava de algum documento ou algo, ela disse que não (só se eu tivesse uma doença crônica,rs). Pois bem, eu chego la e a mulher me chama, eu falo que tenho 19 anos e ela me diz que só pode tomar quem tem 20 anos. Pois bem, daqui a 1 mês, vou ser igual aos que tem 20, só que com uma diferença: Não estarei imune ao vírus. Pretendo voltar lá daqui a 2, 3dias e dizer que tenho 20 anos, tentarei no turno da manhã (fui a tarde hoje), e falar com outra mulher e então tomar, veremos o que dá.

Mas não é só isso que me aborrece hoje, eu faço curso técnico de informática de segunda a sexta no turno da noite, no caso,estou no 1ºsemestre e me formo em 1 ano e meio. Ae,já vou deixar alguém "famoso" no blog hoje. Existe uma professora lá de uma matéria chamada comportamento organizacional, uma das matérias do curso mais dispensavéis (matéria-filler na minha opnião, mais tudo bem), ela insiste em trocar de sala (todos os professores dão aula naquela sala, todos preferem aquela sala,mas ela não) e sair que nem uma "ignorante", para uma outra(aonde todo mundo odeia),os materiais ficam tudo lá..como tudo é muito rápido, ela disse que pegou a mochila de todos os alunos e levou para outra sala. Pois bem, fim da aula,eu vou la e cadê? Não estava. Tive que voltar a sala por causa dessas merdas, e achar a minha mochila lá no canto, quase que fico sem mochila! Ia voltar pra casa, como? Dinheiro e tudo mais estavam lá... TENSO, mas verdade / Desabafo.


Única coisa boa foi que fiz uma prova de inglês semana passada, no curso técnico, a prova valia 2,0..quando fiz e terminei, jurei que ia ahazar nela, sempre fui bom em inglês, acho que tiraria algo em torno de 1,6,1,8,algo do tipo, vou no site e ta lá a nota 1,0..FUUUUUUU....Pois bem, depois descubro que foi um bug no sistema pelo professor na outra aula e a minha nota foi 1,8, pelo menos isso né?

Filler*= Encher linguinça,coisa que não precisa...
Animês(Desenhos Japoneses) tem episódios fillers=episódios que são para apenas encher liguinça e a história adiantar no mangá,ae que surge o termo Filler. (Sim,sou fã de Animês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...