Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Futebol: A queda do Invencível Barcelona...



Uefa Champions League. Dia 28, Jogo as 15:45.

Inter de Milão x Barcelona.

1ºJogo: Inter De Milão 3x1 Barcelona.




Após Inter de Milão ter derrotado o Barcelona por 3x1 na semana passada, em um jogo que surpreendeu muita gente (afinal, hoje o Barcelona é o melhor time do mundo). Na Temporada passada 2008/2009, o Barcelona ganhou todos os títulos possíveis para um time de futebol europeu (Campeonato Espanhol,Copa do Rei da Espanha, Supercopa da espanha,Liga dos Campeões,Mundial de Clubes FIFA), e com base nesse esquadrão que é o time de hoje, todos esperavam uma super reação do Barcelona hoje, mesmo sendo dificil de reverter os 2 gols sobre a Inter de Milão. Bom, não foi o que aconteceu...

Quem diria hein? Barcelona foi apático, não jogou nada do que estamos acostumados a ver, a marcação do Inter de Milão foi muito bem elaborada pelo técnico José Mourinho ( um dos técnicos mais estrategistas que já vi, mas também um dos mais arrogantes). Isso mostra que se de outro lado, há algo que pareça impossível de se derrotar, sempre que houver trabalho em equipe, muito esforço e força de vontade, sempre vão superar esses e outros obstáculos que tiver.Essa foi a Inter de Milão ontem. Se não fosse o zagueiro Piqué (zagueiro) que achou um gol para o Barça aos 36 do 2º tempo, a partida não sairia do 0x0. E assim, chegou ao fim,o reinado do Barcelona.



Lembrando que Mourinho já foi campeão da Champions League com o Porto em 2004, quando ainda era um novato no mundo do futebol. Agora, classificado para a decisão contra o Bayern de Munique, Mourinho terá a chance de tentar aquilo que o Barcelona lhe impediu em 2006. Na ocasião, seu Chelsea foi derrotado nas oitavas de final da Liga pelos espanhóis. O insucesso doeu, ainda mais para alguém que preza tanto seu ego.



Se o técnico já parece "insuportável" antes mesmo da decisão, é bom o torcedor se preparar para o caso de ele vencer a final da Liga. Aí, Mourinho será mais arrogante do que nunca. E com razão.

2 comentários:

  1. HAIEUAHEIUHIAIHAIHIEIHAE; Toma Barça! XDDD
    Único time europeu que eu gosto é do Manchester e só. Barça tinha que perder mesmo, porque ele ganhar todas fica muito chato e um saco, rá (: Igual o Futsal do Brasil que sempre ganha e nunca perde. Ninguém mais ver porque todo mundo sabe que o Brasil vai ganhar.

    Inter de Milão mereceu ganhar. Afinal, tem que diferenciar um pouco, né? É isso ae (:

    ResponderExcluir
  2. fato Kah, eu sabia que ia perder, só não sabia que seria agora..tava em uma crescente muito foda =O ... mas é o futebol neeh, podemos esperar de tudo =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...